Entradas populares

miércoles, 12 de septiembre de 2012

Solidão por Anamarija Marinovic

Solidão
Se eu fosse um cão, Brigitte Bardot levantaria a voz por minha causa.
Se fosse alcoólica ou toxicodependente, os médicos dos sanatórios tomariam conta de mm.
Se fosse assassina, os tribunais e os jornalistas iriam dedicar-me a devida atenção.
Se fosse lésbica ou prostituta, (infelizmente)  meia Europa lutaria pelos meus direitos
Se fosse uma estrela escandalosa de telenovelas, de música ou dum reality qualquer, milhares de fãs do mundo inteiro deixariam os seus comentários, smilies e palavras de apoio ou de crítica no meu perfil do Facebook...
Em vez disso... sou uma exemplar Doutoranda em Letras em pleno mês de Agosto.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Olá, palavrófilo/a curioso/a,
agradeço o teu interesse e valorizo a tua opinião.